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POLÍTICA DE PIVACIDADE
PRIVACIDADE
- Dados pessoais:
Em cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) diploma Europeu (EU 2016/679) , lei de proteção de dados pessoais, o utilizador poderá a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento dos seus dados.
Os dados recolhidos nos formulários são para uso administrativo exclusivo da Cr Piscinas.
Salvo informação contraria do cliente, a Cr Piscinas pode utilizar os dados dos clientes para ações promocionais e de Marketing, podendo o cliente em qualquer momento solicitar o cancelamento dos mesmos via email.

- Condições de Venda:
Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Cr Piscinas marca registada de Cristiano Godinho, com sede na Rua Conjunto Habitacional da Ponte Nove, Loja n.º 14, 3880-711 São João, Ovar e todas as pessoas maiores de 18 anos que efectuem compras através do Website da Internet www.crpiscinas.pt designadas por "Utilizador".
As partes acordam que as compras efetuadas através deste website serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente indicadas no Website.
Todo o conteúdo deste website são propriedade da Cr Piscinas. Estão por isso proibidos qualquer utilização, reprodução, menção total ou parcial dos seus conteudos e constituem um crime quando efetuadas sem a autorização prévia da Cr Piscinas. A Cr Piscinas não pode ser responsabilizada por nenhum dano ou prejuizo causado pelo uso deste website. Ao utilizar e registar-se neste website implica a aceitação das nossas condições.
Em caso de falha no fornecimento dos artigos, devido a falhas de stock , não conseguindo comprir com o prazo de entrega anunciado, a Cr Piscinas compromete-se a devolver o valor pago pelo cliente, ou caso o cliente o deseje, substituir o produto por um de igual valor, sem que o mesmo tenha direito a indemnização.


COMPRAS/ENCOMENDAS
O Utilizador para proceder à compra/encomenda deverá previamente estar :
1º Registado no website disponibilizando para o efeito as informações pedidas, nomeadamente Nome, Morada, Contacto Telefónico, E-mail, etc.
2º Efectuar o “Login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no acto de registo).
3º Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e facturação ; modalidade de pagamento etc. )

A confirmação do pedido de envio da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

PAGAMENTO
Todos os preços incluem IVA á taxa legal em vigor.
O Utilizador poderá optar por uma das seguintes modalidades de pagamento:

-Transferência Bancária

IBAN:PT50 0033 0000 4551 0336 908 05 SWIFT/BIC: BCOMPTPL
Neste caso, o cliente deverá enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail geral@crpiscinas.pt.
-Multibanco - no fim do processo da compra/encomenda terá as referências correspondentes para proceder ao pagamento através de um Terminal de Multibanco, site do seu Banco, MB SPOT, MB Phone, TeleMultibanco ou TPA.
-Envio à cobrança - encomendas até um valor máximo de 150€. Esta opção terá um custo acrescido de 3,50€ Iva incluido, para pagamento de taxas extras.

* As encomendas cujo pagamento não seja efectuado no prazo de 96 horas serão anuladas.

ENVIO
O envio das encomendas é feito com a maior brevidade possível e após confirmação do pagamento por parte do Utilizador. Na maioria dos produtos a entrega é feita num prazo de 3 a 6 dias uteis, após confirmação de pagamento, excepto artigos que informem o contrário. Todos os artigos que seja verificado um tempo anormal para entrega, será previamente informado ao Utilizador.
A Cr Piscinas empenhar-se-á em cumprir esses prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.
Se no momento da recepção da mercadoria, a embalagem exterior estiver danificada, deverá abrir a embalagem e confirmar os produtos na presença do responsável pelo transporte. Qualquer dano deve ser mencionado na guia de transporte da mercadoria para activação do seguro. Deverá tambem comunicar a avaria por email num prazo de 24 horas à Cr Piscinas, enviando fotos do produto danificado. O produto em questão será restituido o mais breve possivel, se este não se encontrar disponivel será trocado por outro de igual valor caso o cliente assim o deseje ou reembolsado do valor do mesmo.

POLITICA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Em caso de insatisfação, o cliente deve informar o nosso departamento comercial no prazo de 48 horas após a receção dos bens, e dispõe de um período de devolução de 14 dias. (ver abaixo "Direito de Resolução de contrato") Os custos de devolução decorrem por conta do cliente, devendo a mercadoria ser devolvida devidamente embalada, com todos os seus componentes, acessórios e em perfeito estado de conservação, sem demonstrar sinais de utilização.

GARANTIAS
A garantia dos artigos são proporcionados pelos respectivos fabricantes e será indicada na descrição dos artigos e documentos que acompanham o produto. Em caso de avaria dentro ou fora do período de garantia, o Utilizador deverá comunicar por email ou telefone e indicar a avaria e a factura de compra. O nosso serviço pós venda entrará em contacto com a maior brevidade possivel afim de resolver a avaria. Na maioria dos produtos, a devolução do artigo ao abrigo da garantia ficará a cargo do cliente, no entanto, existe excepções, em que artigos assinalados, dentro do periodo de garantia, será a Cr Piscinas acarretar com as despesas de recolha e envio. Fora do periodo de garantia a Cr Piscinas fornecerá um orçamento de reparação. "Direito de Resolução de contrato"- ao abrigo do artigo 10º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro

ANEXO
(a que se refere alínea j) do n.º 1 do artigo 4.º)
A. Formulário de informação sobre o direito de livre resolução
Direito de livre resolução
O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.
O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física do bem, ou no caso de serem muitos, do último bem.
A fim de exercer o direito de livre resolução, o Utilizador tem de comunicar a Cr Piscinas de Cristiano Godinho, com sede na Rua Conjunto Habitacional da Ponte Nove, Loja n.º 14, 3880-711 São João, Ovar, com endereço de correio electrónico geral@crpiscinas.pt, a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca por carta enviada pelo correio ou correio electrónico.
Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.


Efeitos da livre resolução:
Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efectuados, sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da decisão de resolução do presente contrato. Efectuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento da transacção inicial, salvo acordo expresso em contrário por parte do Utilizador; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso:

A - Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos.
B – O Utilizador deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias;
C -Tem de suportar os custos directos da devolução dos bens
Só é responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens.

Em caso de Ilitigios, o Utilizador poderá recorrer ao CNIACC para resolução de conflitos de consumo.


CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484 (das 15h às 17h)
Direção-Geral do Consumidor (707 788 787)
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org/; https://www.facebook.com/cniacc

Para qualquer informação:
Contactos:
geral@crpiscinas.pt
Telm: 913 277 134
Telf: 256 131 202